BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um Começo De Uma Breve Longa Vida

Bem, queria começar a escrever com algum assunto interessante, mas parece que meus pensamentos criativos estão bloqueados. Tudo o que sei é que hoje acordei com uma alma deprimente, é como se nada do que eu quisesse, nada do que eu anseio irá se realizar. Eu estou com medo, estou com medo de tudo o que há por aí, tudo que fica ao redor do meu esconderijo. Não sei o que fazer da minha vida, eu estou perdido, à deriva. Queria poder vislumbrar o meu futuro, nem que seja por um segundo, queria ver se o que quero se concretizará. Eu não sei o que pensar, pode parecer errado, mas ás vezes a Morte me diz que irá solucionar...todos os meus problemas, minhas dúvidas, quando a ultima dose do ar que me envolve se dissipar. Eu só queria ter um Amigo, alguém para estar comigo. Por mais que ajam pessoas à minha volta...Eu Estou sozinho nessa estrada que é minha Vida.

Já que quando digo que sou louco, que um Psicólogo seria uma boa pedida e ninguém acredita, faço de você, você que lê o que esta escrito aqui...Minha Terapia 

Devaneios De Lado, Esse é Meu Mundo Complicado
Meu Jeito Fora Dos Padrões

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vou me convencer que estou bem

Acordei com um forte pensamento de que tem alguma coisa errada comigo. Tem alguma peça fora do lugar. Tem que ter uma peça fora do lugar. Estou preso no meu pior pesadelo. Estou preso em mim mesmo, perdido em meus próprios temores e desamores. Estou preso na minha loucura, nos meus vícios, na minha doença. Estou fazendo tudo o que eu disse que nunca faria e não estou nem um pouco arrependido.

E agora eu me pergunto como eu me deixei chegar a esse ponto? Eu que sou a esperança da família. Como eu me deixei dominar por esses desejos como se eles fossem mais importantes que todas as outras coisas? Eu que sempre fui bom-menino, sensato e responsável. Eu que sempre fui perfeito. Fevereiro já está morrendo e não entendo um terço do que me aconteceu durante o ano passado.

Amizades que não deveriam ter começado, verdades que não precisavam ter sido ditas, amores que não podiam ter existido. Tantas coisas saíram do meu controle e agora eu não tenho idéia de como consertar, de como recomeçar. Nem sei se quero. Tenho me sentido bem assim. E talvez eu esteja realmente bem.

É, eu estou bem. E vou me convencer disso.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sinceramente, estou me reinventando, deixando de ser o que pensava ser pra aceitar minha derradeira realidade... Sou apenas um maluco irresponsável que vive a vida e trata as regras como desprezíveis, assim como a ciência que tento estudar... Sou um cara que pode ser agradável por instantes, mas a longo prazo deve ser posto de lado, sou um filho bem amado, um sujeito um tanto quanto inadequado aos padrões de conduta, não sou errado nem certo, tem sempre perto de alcançar o que quero e espero...

É penoso ser eu, esperam que seja um santo e um malandro, que eu não beba, mas que seja alcoólatra, que estude e cresça na vida, mas não gosto de estudar. Tentei ser melhor do que sou de verdade, inclusive falando a verdade (coisa que não costumo fazer), mas também não deu... Bom não sei sequer se fui sincero dizendo isso, não foi humor auto-depreciativo, nem um texto depressivo, afinal de contas, apesar dos pesares, acabo sendo feliz... Incompleto como uma arvore podada, sempre incompleto, pois meus “galhos” geralmente se perdem no caminho da vida, mas como já disse mesmo com meus “galhos” geralmente querendo se afastar de mim, sou apenas feliz. Feliz sendo o que posso ser. 

Tenho medo do que o futuro guarda pra mim, pois, como dito por um livre docente que odeio mas respeito: "Tem gente que corre atrás e vira alguém, mesmo não tendo talento mas por merecimento ao tempo investido e há outras que a inércia leva e o tempo vai consumindo até que desapareça no esquecimento

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quantas vezes olhamos ao nosso redor e vemos que
Estamos vivendo momentos difíceis e tristes;
É ...
A vida não é feita apenas de felicidade, 
Mas sim de momentos bons e momentos ruins
O que nos faz ser felizes é
Vivermos cada momento bom intensamente
Junto com quem gostamos
E atravessar os momentos ruins com a companhia
E a força de grandes e verdadeiros amigos
Tendo isso não existiram momentos ruins que não possam ser superados
E poderemos viver felizes..

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Procuro há algum tempo escrever um bom texto , algo clássico e que alguém irá guardar na memória , não sei o que falar e não sou bom em rimas inteligentes .

Pensei em falar sobre amor , paixão , relações  e coisas do gênero , mas acho que hoje não é o dia para se falar sobre isso .

Tento escrever sobre algo que ando sentindo , pode parecer uma loucura de um jovem sonhador talvez até seja , eu não me importo , tenho que falar  , tentei encontrar alguma  inspiração , viajei , voltei , sonhei , dormi , curti , conheci pessoas , mas penso que talvez não se trate disso e sim estar feliz , em dia com os compromissos , curtindo essa vida linda e assim estar bem comigo mesmo .

Cheguei em casa , assisti meus filmes , ouvi minhas músicas , vi meu lindo time jogar e ganhar , eu sei que não sou muito bom com as palavras , sei que nada que eu escreva será bom o bastante , mas vou vivendo essa loucura que vem de dentro e tenta me fazer feliz .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras e eu, às quintas.
Nós também dormimos em camas separadas: a dela é em Fortaleza e a minha, em SP.
Eu levo minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.
Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento, "em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" ela disse. Então, sugeri a cozinha.
Nós sempre andamos de mãos dadas...
Se eu soltar, ela vai às compras!
Ela tem um liquidificador, uma torradeira e uma máquina de fazer pão, tudo elétrico.
Então, ela disse: "nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar".
Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Lembrem-se: o casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a "senhora certa".
Só não sabia que o primeiro nome dela era "sempre".
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la.
Mas, tenho que admitir: a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: "O que tem na TV?"
E eu disse: "Poeira"
.
Luís Fernando Veríssimo