Não sou nenhum super herói, não sou paranormal, muito menos modelo.
Sou simplesmente humano.
Com todos os defeitos, cicatrizes que todo mundo carrega.
Por que se esconder a traz daquilo que todo mundo acha que você deve ser, sendo que o que realmente importa é quem você é...
É quem você que ser.
Não importa o quão bobo, o quão longe o sonho esteja.
O que importa é ser você."
Confesso que muitas das vezes acho muito mais fácil se esconder a traz de um personagem ou na frente do padrão da sociedade.
Mais quer saber eu não sou assim.
Não sou mais entre 6 bilhões de pessoas, e me recuso a ser.
Posso te incomodar, posso ser estranho aos teus olhos.
Acostume-se.
Joana D'ark não destruiu o exercito inglês fingindo ser alguem, ela simplesmente era ela mesmo, não se importava com o que achavam ela simplesmente teve coragem de ser quem ela realmente era, tinha fé em si.
Como seria diferente se todos fôssemos quem somos, sem as marcas, sem as modas para você se sentir incluído em algo.
A partir de hoje eu me amo, e é o que importa.
Serei a diferença, a marca, o seu caos.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Postado por Pablo às 20:01 1 comentários
terça-feira, 5 de julho de 2011
Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não no teu corpo e nem nos teus bens. Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que seja o que você escolher. Goste de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que limpe tuas lágrimas, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te de forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro, de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do AMOR, goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você, que goste realmente de você.
Postado por Pablo às 19:25 0 comentários
sábado, 2 de julho de 2011
Um dia olhe para trás e pense em todos os momentos que já vivemos, em tudo aquilo que já sonhamos, que já realizamos...
Quando crescermos pensaremos naqueles que já não estão conosco, lembraremos das lágrimas derramadas por eles, lembraremos de seus sorrisos que tanto nos fascinavam que nos faziam esquecer dos nossos problemas, nem que por um momento apenas, mas um momento era o suficiente para saber que ela ficaria marcada pra sempre em nossas vidas, hoje nos lembramos dela cheia de vida, tão viva como nunca estivera, e pensar em lembranças como estas só nos trarão boas risadas, pois nos lembra do quanto bom era tê-las do nosso lado, ah... como eu amo essas pessoas. Lembraremos de lágrimas derramadas por um amor, lembraremos o drama que fazíamos por simplesmente algo que no fundo nós mesmos sabíamos que não daria certo e que mais cedo ou mais tarde iria simplesmente acabar como tudo um dia acaba, só que dessa vez essa "dor" não duraria tanto quanto a decepção de ser deixado de lado.
Hoje lembro de ti tão claramente mesmo sem a tua presença, até mesmo porque não é a presença em si de alguém a faz especial mas ela si...
Quem sabe um dia nos encontremos na mesma rua novamente, espero ansioso por esse dia.
Postado por Pablo às 23:04 0 comentários

